quinta-feira, 10 de março de 2011

Apenas um dia ruim!

Sabe aquele dia que você acorda mal?!Acorda cansado,desanimado,sem querer fazer nada,se sentindo inútil e sem muitas expectantivas!!

Esse foi o meu dia!

Não fui muito bem na escola.

*O professor implicou comigo,injustamente;
*Ouvi indiretas que eu estava evitando a dias;
*Vi e ouvi o que eu não queria;
*Fiquei pensando em tudo que ja vivi até aqui,me bateu um desanimo,uma sensação de impotência e tristeza.

Estudar não tem sido fácil,mas sei que é importante na vida de qualquer ser humano.Por isso ainda insisto em continuar...e porque preciso valorizar o esforço da família maravilhosa que DEUS me deu.

Então,diante de um dia estressante e conturbado,baixei minha cabeça na carteira e recorri ao
maior amigo que o ser humano pode ter,falei com DEUS.

Naquele momento
,me senti melhor....não completamente feliz,mas aliviada!
Senti DEUS me abraçando naquele momento.Isso é tudo o que me importa.


"
Senhor descobri que as fraquezas que há em mim
Podem ser vencidas no poder do Teu amor"(Carlinhos Félix)

Nada mais me importa!!

Um comentário:

  1. gostei muitu do q vc escreveu ake,e saber q Deus esta fazendo a cada dia mais seu dia melhor , e busque sempre mais e mais de Deus , poes ele sim fara do seu dia o melhor.e que através deste blog vc possa a ajudar muuitas pessoas e elas venham aprender muitu com vc.
    bjaum minha grande maninha ^^

    ResponderExcluir